FEEDBACK

Nós aproveitamos muito os 3 dias no Pantanal com você. Muito obrigado pela sua hospitalidade e por podermos ficar na sua casa com a nossa caravana antes do início do passeio. Foi ótimo podermos fazer a viagem com nosso próprio carro. Foi incrível quantas coisas e animais já vimos (onças, lontras, veados, macacos, piranhas, araras, tucanos e muitos outros pássaros) - até pensamos que fizemos a jornada durante a estação chuvosa. Graças ao seu conhecimento, vimos, ouvimos e cheiramos. Foi uma experiência incrível e o passeio foi realmente personalizado de acordo com nossos desejos. Desejamos a você tudo de melhor para o futuro.

Daniela & Roman Good, SUIÇA.

Cara Ekta, e sua organização Pantanal Wilderness. Você fez a viagem perfeita para nós. Apreciamos muito a natureza e os animais no Pantanal. Um grande obrigado ao nosso guia Luiz, sem ele não teríamos visto tanto. Com sua experiência e conhecimento, aprendemos muito sobre animais e natureza. Obrigado de todos nós.

Monika, Pierre, Petra, Carina & Michael. ALEMANHA.

Three really wonderful days with Luiz. A highly reliable and knowledgeable guide, always on time, very friendly. In his calm manner, he provided a wealth of information on the flora and fauna of his beloved Pantanal. Thank you Luiz! Muito obrigada! Excellent organisation by Ekta, always very promptly answered questions. We had read about the Pantanal, but could not imagine how it feels to be here. Even during rainy days it is exciting, more birds to see.

Merlet & Thomas Braunbeck. HEIDELBERG, GERMANY

Visitamos em agosto de 2015 ... Ficamos 6 noites em Bonito e no Pantanal. Tudo funcionou perfeitamente bem. Ekta foi muito útil para organizar toda a viagem. Bonito foi espetacular. Mas o Pantanal era outra coisa. Marcello, com quem fizemos várias turnês no Pantanal, conhece a região como as costas da mão. Ele costumava dizer: "Esta é a minha sala de estar". Não poderíamos encontrar um guia melhor - o conhecimento dele sobre flora e fauna é simplesmente extraordinário. Nós definitivamente voltaremos para outro passeio com Marcello e podemos apenas recomendar o Pantanal Wilderness !!!

Gernot Bruch, GERMANY.

Entramos em contato com a Ekta do Pantanal Wildernessl alguns meses atrás por e-mail da Alemanha. Ficamos felizes em receber respostas rápidas e, com a ajuda de Ekta, elaboramos nosso próprio programa de turismo. Passamos 3 dias no Pantanal e 1 dia no Jardim para mergulhar no Rio da Prata. Marcelo, nosso guia no Pantanal, foi excelente e nos ajudou a tirar as melhores fotos do pássaro. Vimos muitas espécies, até um par de araras azuis! O conhecimento de Marcelos ajudou muito a ver os pássaros. Definitivamente, podemos recommandar o Pantanal. O mesmo foi o nosso passeio de snokelling no Jardim, excelente! Então, muito obrigado pela organização perfeita e por cuidar de nós durante toda a viagem. - Visitamos em junho de 2015.

Thomas Franke, GERMANY.

- Agência perfeita (fevereiro de 2017) - Quando visitamos o Brasil, decidimos visitar o Pantanal por alguns dias. Devido a críticas positivas na Internet, decidimos na agência "Pantanal Wilderness" realizar nossos desejos de viagem. E nós não ficamos desapontados. O transporte de retorno do aeroporto de Campo Grande (5 horas de carro) foi perfeito, nossa pessoa de contato Ekta estava sempre aberta e descomplicada, mesmo com solicitações individuais. O nosso guia Luiz nos mostrou a impressionante vida selvagem e a “vida selvagem” de barco no rio Miranda e também nos acompanhou no passeio de jipe e na caminhada pela selva. Seu conhecimento e empatia pela natureza e pela vida selvagem foram realmente impressionantes. O alojamento no Hotel Lontra era simples, mas perfeitamente bem e não havia nada a reclamar. Conclusão: a agência "Pantanal Wilderness" é altamente recomendada e também não podemos reclamar do preço.

FOHREN, GERMANY

- Melhor passeio pela vida selvagem por aí !!! (Maio de 2017) - Foi realmente uma experiência incrível rastrear onças-pintadas com Marcelo em um lugar tão impressionante como o Pantanal. Ele conhece o Pantanal como seu próprio bolso e é super conhecedor da flora e fauna de lá. Eu recomendo fazer um tour com ele - eu prometo que você nunca esquecerá o que vê, ouve, cheira e prova na selva! Tudo estava muito bem organizado e eu me senti seguro o tempo todo cercado por jacarés, onças, piranhas e outras coisas. Durante os dois dias, ele não foi apenas um guia para mim, mas se tornou um verdadeiro amigo!

Mario, GERMANY.

Dias maravilhosos no Pantanal (agosto de 2017) - Segui recomendações em vários guias e organizei minha estadia no Pantanal pelo Pantanal Wilderness. Ekta Shah, do Pantanal Wilderness, que é originalmente da Inglaterra (portanto, não há problemas de idioma), cuidou de tudo e planejou meus 3 dias / 2 noites no Pantanal. Ela era muito boa em manter contato e a comunicação era muito direta (por correio e whatsapp). Uma vez em Campo Grande, tudo correu como um relógio. Fui até a rodoviária e peguei a passagem de ônibus já paga pelo Pantanal. Desci onde Ekta havia me dito e Luíz, meu guia bilíngue, já estava esperando. O guia foi muito experiente e fez esta viagem inesquecível. Se eu alguma vez voltasse ao Pantanal, sempre o faria pela região selvagem do Pantanal. MUITO OBRIGADO!

OLIVER ESCH,  GERMANY

Em nossa primeira viagem ao Pantanal e como ecoturistas experientes, estávamos interessados apenas em experimentar esta parte incrível do mundo através dos sentidos de um guia indígena e em Marcello, não poderíamos encontrar ninguém melhor! Seu conhecimento de flora e fauna e a configuração da terra (e da água!) Eram excepcionais! Suas chamadas de imitação de várias espécies de animais e aves nunca serão esquecidas! Tínhamos contratado a empresa dele, o Pantanal Wilderness, para experimentar as melhores interações eco-vida selvagem e escusado será dizer que não ficamos desapontados. Ekta, gerente do escritório, não apenas personalizou o passeio de acordo com nossos pedidos, mas também nos acompanhou durante parte da viagem, pois fala fluentemente português, inglês e gujarati! Eu recomendo o Pantanal Wilderness.

HITESH & LIZ USA (MAY 2014)

Tínhamos visto algumas boas críticas sobre o Pantanal Wilderness, então entramos em contato. Ekta sempre foi honesta e precisa em suas respostas, o que não aconteceu com os outros lugares que contatamos ... então isso foi uma grande vantagem: sem surpresas ruins. O que foi bom, pois estávamos viajando com meus filhos de 9 e 11 anos. Quando chegamos lá, começamos uma noite em Miranda, onde Ekta e Marcelo foram muito acolhedores. Alojamento limpo e ótimo café da manhã. E os dois falavam inglês perfeitamente. Partimos cedo com Marcelo e nosso motorista em nosso tour de safári fotográfico privado no Pantanal. Lá nós vimos muitos jacarés, e pássaros como Ibis, Araras azuis, Tucanos, Garças, Kingfishers etc ... O alojamento durante a noite foi melhor do que o esperado. estava em uma fazenda com cavalos, muitos pássaros e instalações limpas. Não vimos muitos animais no safari noturno, nem em nossa caminhada, mas ver as batalhas pela sobrevivência no mundo da fauna foi interessante. O passeio de barco no segundo dia foi ótimo. Marcelo compartilhou informações sobre sua cultura nativa que era realmente interessante e, é claro, sobre animais ... Encontramos traços de onças, mas não os vimos. Mas viu macacos e capivaras, bem como uma iguana e uma tarântula. Por causa da atividade humana no Pantanal, você precisa ir cada vez mais fundo na região para ver animais, e, portanto, dois dias foram um pouco curtos. Se você tiver tempo, tente fazer 3 dias. Obrigado a Ekta e Marcelo por uma aventura memorável!

NATHALIE (FAMILY OF 4) FRANCE (JUNE 2015)

Eu estava um pouco apreensivo com essa excursão pantanosa por pântanos, mas foi excelente. Nosso guia compartilhou muita história, cultura e educação geral ao nosso grupo. Esta é sua terra natal e ele a ama imensamente. Os quartos foram encontrados e a comida era boa, e cada dia de nossa estadia de três dias oferecia novas experiências. A vida selvagem nos cercou e os pássaros chachalaca se tornaram nosso despertador todas as manhãs. Obrigado Marcello por uma experiência inesquecível.

MARJ WILIIAMS (FAMILY OF 10) USA (MAY 2015)

Final de novembro de 2016. Elisabeth e Willy em uma viagem maravilhosa e inesquecível no Pantanal. Foram 4 dias emocionantes com Marcelo e Ekta no rio Miranda e nos arredores. Eu nunca experimentei a natureza tão intensamente. Muitos animais no rio e no rio. Muitos caimões e capivaras nos acompanharam durante a maravilhosa viagem de barco. Um destaque foi a caminhada na selva. Artrópodes, pássaros, aras, ursos e macacos ... foi fabuloso. Caros Ekta e Marcelo, obrigado pelo maravilhoso tempo em seu Paradiese. Em uma reunião…