Aventura de Chalana Pantaneira


   Desfrute de um passeio de aventura por barco-hotel (Chalana Pantaneira) no meio do Pantanal por 4 dias e 3 noites. O passeio começa no Rio Miranda, na região de Passo da Lontra, Pantanal do Abobral.
  Esta região está situada 1,5 horas da cidade de Miranda. Miranda está localizada 3,5 horas do capital Campo Grande.

Descrição da Chalana:

   A Chalana tem dois andares. O piso principal tem uma passarela atravessando o barco. 2 banheiros (uma em cada lado do barco), com chuveiros quentes. Um lado tem 2 quartos, ambos com 2 conjuntos de beliches cada e o outro lado tem 2 quartos, com um conjunto de beliches em cada quarto. Tem uma cozinha na frente, onde também é a cabine do capitão e onde você pode sentar e relaxar enquanto o barco está dirigindo.
   O andar superior tem uma sala de jantar (totalmente coberto com vidro) e um espaço ao ar livre onde você pode tomar sol, ver os animais e pássaros ou de onde pode ler um livro. À noite, o capitão vai ligar o gerador para que você possa ter luz para o jantar, chuveiro quente, carregar equipamentos elétricos e refrescar o quarto com o ventilador / ac. O gerador só vai ser desligado se a condição climática permite (ou seja, não há mosquitos, noites quentes).

DIA 1: Pantanal do Abobral, o começo da aventura:

   Depois café da manhã, deixar Miranda e dirigir para a região do Passo do Lontra. Chegar até a chalana e fazer o check-in. Começar a subir o Rio Miranda. Vamos estacionar e permanecer no barco nos rios Miranda e Vermelho (Red River) para 3 noites. (Isso depende de acordo com os níveis de água do rio).
   Geralmente o programa do dia é: tomar café da manhã, fazer uma atividade da manhã, almoçar, descansar um pouco, fazer um passeio à tarde, jantar e um safári de barco pequeno à noite (nos dias 1, 2 OU 3). Após o almoço, como fica quente e geralmente você não ve tantos animais, por algumas horas, você terá tempo livre para relaxar, digerir os alimentos e fazer uma siesta, assim desta forma o guia também tem tempo para descansar.    Atividades ao longo dos 4 dias e 3 noites incluem: andando em um barco com motor, nadar no rio, caminhadas, pesca de piranha, observação de aves, fotografia, focagem de animais selvagens e descansar. Uma noite barco safari nos dias 1, 2 OU 3 para ver se você pode ver os olhos dos jacarés, se não uma onça-pintada, talvez! Ao longo destes dias, você será capaz de maravilhar-se atentamente os jacarés, observar os macacos bugios subindo nas copas das árvores, capivaras pastando nas margens do rio, ver as ariranhas fazer alguns truques de água para pegar sua comida e de julho a novembro, você terá uma boa chance de ver uma onça-pintada! Você também vai aprender como envolver todos os seus sentidos, a fim de melhor sentir, ver, cheirar, tocar, provar, ouvir e apreciar o Pantanal.

   DIA 2: Aventura continua:

  Segundo dia na chalana pantaneira, com passeios, informaçõe e pensão completa (atividades como mencionados acima).

DIA 3: Aventura continua:

  Segundo dia na chalana pantaneira, com passeios, informaçõe e pensão completa (atividades como mencionados acima).

Dia 4: Fim do passeio - canoa de manhã - saída para Campo Grande/Corumbá/Bonito:

   Após café da manhã, fazer o check-out da chalana. Fazer um passeio de canoa canadense numa parte do Rio Miranda. Almoço será numa pousada no Pantanal. Após almoço, ir embora ao próximo destino de carro particular, van ou ônibus público.

Incluido:

  • 3 noites na chalana pantaneira, refeições diárias a bordo, incluindo chuveiros quentes, Ar / ventilador nos quartos, uma varanda na parte superior com (coberto com vidro transparente) e sem sombra, diesel para o barco.
  • 2 quartos com 2 conjuntos de beliches em cada quarto e 2 quartos com 1 conjunto de beliches em cada quarto.
  • Bebidas consumidas: álcool, refrigerantes e água mineral no barco.
  • 2-3 atividades por dia: passeios de barco + gasolina, caminhadas, pescaria de piranha, nadar, descansar, contemplar, aprender sobre o Pantanal, fotografia, observação de aves, fogueiras à noite.
  • 1 noite viagem de barco no DIA 1, 2 OU 3.
  • 1 passeio de canoa canadense no DIA 4.
  • 1 almoço numa pousada no Pantanal no DIA 4.
  • Guia bilíngüe experiente da nossa empresa- Explore Pantanal Adventures. Guia experiente da nossa empresa.

Transporte:

   Rodoviária de Campo Grande - Buraco das Piranhas – pousada e fazenda no Pantanal do Abobral – Buraco das Piranhas - Campo Grande.

Não incluido:

  • Transporte IDA/VOLTA do Pantanal. (Podemos organizar isso: de acordo com os horarios de saída e chegada).
  • Alojamento em Miranda antes e/ou após o tour (Podemos organizar isso também).
  • Seguro de viagem.
  • Gastos pessoais: lavanderia, ligações, lembranças.
  • Qualquer outro tipo de passeio ou atividade não mencionado acima.

Nós não somos responsáveis ​​por atrasos de ônibus público.